sexta-feira, 30 de setembro de 2016

As misteriosas mortes das celebridades

Confere as histórias bizarras que estão por trás destes óbitos.

O dinheiro e a fama nem sempre trazem felicidade. Algumas das mortes mais bizarras e misteriosas aconteceram a quem parecia ter tudo.

Ao que parece, estas celebridades viveram a vida ao limite, antes de morrerem em circunstâncias muito misteriosas.

Afogamento, overdose e acidentes de viação são algumas das causas oficiais das mortes.

Confere a lista e a respetiva história de cada um destes casos que continuam até hoje a intrigar as pessoas.

David Carradine
Com uma carreira que conta com a participação em mais de 100 filmes, foi encontrado morto aos 72 anos de idade, em Banguecoque no ano de 2009. O corpo foi encontrado por ma empregada do hotel. De acordo com a polícia, Carradine foi encontrado nu, dentro de um armário, com duas cordas ligadas do pescoço aos genitais.

Brandon Lee
Durante as gravações do filme 'O Corvo', o ator de 28 anos foi morto quando uma pequena carga explosiva, utilizada para simular disparos, explodiu dentro de um saco de supermercado. Brandon era filho do lendário ator e lenda do kung-fu Bruce Lee.

Aaliyah
A cantora morreu aos 22 anos vítima de um acidente de aviação. Supostamente, o avião privado terá caído por transportar pessoas e carga a mais. Todos os ocupantes morreram.

Sonny Bono
Oficialmente o músico terá morrido devido a um choque contra uma árvore, na sequência de um acidente de ski. Anos mais tarde, um agente do FBI que fazia parte da investigação do acidente, afirmou existirem provas de que Sonny teria sido assassinado.

Michael Jackson
O 'Rei do Pop' morreu aos 50 anos, na sua casa na Califórnia. Ao início a causa apontada para a morte do cantor era uma overdose de fármacos. A autópsia acabou por concluir tratar-se de um homicídio. O médico de Michael foi acusado de homicídio involuntário.

Jayne Mansfield
A atriz morreu na sequência de um acidente de viação. O carro chocou contra um reboque. Dos seis ocupantes, três morreram instantaneamente.

Sal Mineo
O ator foi esfaqueado até à morte, na Califórnia. O crime aconteceu em plena via pública. Durante dois anos a polícia investigou o caso acabando mesmo por conseguir apanhar o assassino.

Marvin Gaye
O cantor foi assassinado pelo próprio pai em 1974, depois de uma discussão entre ambos.

Jeff Buckley
O cantor afogou-se quando nadava no rio Wolf, em Memphis. Jeff terá ido nadar vestido e a autópsia mostrou que o cantor estava sóbrio e não tinha qualquer vestígios de droga no sangue.

Heath Ledger
O ator morreu em 2008, devido a uma overdose. Heath terá misturado vários medicamentos que foram receitados por dois médicos, que nunca foram considerados culpados pela sua morte.

Natalie Wood
Durante as gravações de um filme, a atriz morreu na sequência de um acidente de barco. Natalie caiu borda fora e acabou por se afogar. Haviam mais pessoas no barco, mas ninguém a viu cair. O corpo só foi encontrado na manhã seguinte.

Michael Hutchence
Em 1997 o vocalista da banda INXS foi encontrado morto, num quarto de hotel, enforcado com um cinto. Alguns anos depois, há quem diga que a morte deveu-se a uma asfixia autoerótica.

Phil Hartman
O ator ter-se-à envolvido numa discussão com a esposa. Phil terá ameaçado a esposa afirmando que ia abandoná-la caso ela voltasse a consumir drogas. Por volta das três horas da manhã, a esposa de Phill atingiu-o mortalmente com dois tiros na cabeça. Mais tarde cometeu suicídio.

Selena
A cantora mexicana foi baleada e assassinada pela presidente do seu próprio clube de fãs.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.