De acordo com o site de entretenimento TMZ, um acordo que o agora ex-casal fez antes de dar o nó estabelece a divisão dos bens. O mesmo já não se aplica à custódia dos filhos.
De um determinado ponto de vista, Brad Pitt e Angelina Jolie têm a vida 'facilitada' no divórcio. De acordo com o TMZ, os atores terão assinado um acordo antes de se casarem, o qual estabelecia a divisão dos bens em caso de separação.
Consta que a sua fortuna ronde os 400 milhões de dólares, qualquer coisa como 355 milhões de euros. Deste modo, sete imóveis estarão no nome de Brad, dois no nome de Angelina. Quanto aos três que foram comprados em conjunto, incluindo uma propriedade vinícola em França, uma mansão em Nova Orleães e um apartamento em Nova Iorque, não se sabe como será feita a partilha.
No entanto e no que diz respeito aos filhos, o acordo não deverá ser tão pacífico. Segundo consta, Brad irá a tribunal para pedir a custódia partilhada das crianças. Fontes do site de entretenimento afirmam que o ator vai recorrer à justiça, para impedir a 'ex' de conseguir o que quer: a guarda total dos filhos, que daria a Brad apenas o direito de os visitar.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.