Segundo a imprensa internacional, o ator não hesitou em colaborar com as autoridades na investigação do seu processo de divórcio.
A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie tem sido um dos assuntos mais comentados na imprensa internacional. Ao longo dos últimos dias foram revelados pormenores surpreendentes em relação ao divórcio.
Desta vez, a revista People adianta que Brad Pitt estará a colaborar totalmente com as investigações do FBI e do Serviço de Proteção da Criança e do Adolescente de Los Angeles. Em causa estará uma acusação de uma suposta agressão física e verbal do ator ao filho Maddox, de 15 anos.
O teste de drogas foi um dos pedidos feitos pelas autoridades ao ator, o qual Brad não hesitou em cumprir. Por sua vez, uma outra fonte disse que Pitt "está a levar a questão muito a sério e diz que não cometeu nenhum abuso contra os filhos".
David Kubiliun, presidente do grupo de prática de direito penal da Greenspoon Marder, disse à People que apesar do FBI ter sido contactado, não há indícios de que a instituição irá recomendar uma investigação: "Acho muito difícil de acreditar que o FBI tomará qualquer ação nesse sentido com os factos que foram apresentados, tendo em consideração que nada leva a crer que a criança sofreu ferimentos".
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.