Guillaume Canet recorreu às redes sociais para desmentir o caso da mulher com Brad Pitt.
Depois de Marion Cotillard ter usado a usa conta do Instagram para desmentir o alegado caso amoroso com Brad Pitt, agora foi a vez do marido da atriz francesa fazer o mesmo.
Guillaume Canet usou a mesma rede social para se pronunciar sobre o dito affair.
"Não costumo falar da minha vida privada, que até agora protegi com cuidado... Mas a fúria dos tablóides, a estupidez de pessoas que gostam de se chamar jornalistas e os internautas que se sentem mais curiosos atrás de um teclado, levam-me a falar", começou pro dizer Guillaume na legenda da imagem de um sinal de perigo.
Canet defende o "orgulho, amor, respeito e admiração" que sente pela mulher, garantindo que ambos continuam "fortes perante todas estas acusações estúpidas e sem fundamento".
"Tal como a Marion disse, e bem, espero que melhorem e que aspirem a algo mais na vossa vida para além de escreverem constantemente m****", rematou.
Recorda-te que, após ter sido anunciado que Angelina Jolie e Brad Pitt iam divorciar-se, Marion Cotillard foi apontada como uma das razões para o fim do casamento por causa de uma elegada relação amorosa com o ator. No entanto, esses rumores já foram desmentidos pela atriz francesa.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.