domingo, 15 de abril de 2018

Berlim de 'La Casa de Papel' tentou falar português... mas não correu bem

O episódio hilariante foi recordado pelo ator Pedro Alonso num vídeo promocional da Netflix. 

Alguns dos atores principais da série 'La Casa de Papel' gravaram um vídeo promocional para a Netflix Brasil, onde recordaram episódios da sua vida em que fizeram papel de "trouxa" - termo informal para definir pessoas que se deixam enganar ou enganam-se facilmente. 

Miguel Herrán, Alba Flores, María Pedraza e Pedro Alonso foram os atores escolhidos para dar o seu depoimento. No caso de Alonso, que dá vida ao personagem Berlim na trama, o momento em que, segundo ele, fez papel de "trouxa" está relacionado com uma tentativa de falar português.

"Fomos falar com a imprensa em Portugal e eu disse: 'eu sei falar português'", começa por contar o artista, que depois das suas afirmações foi desafiado pelos jornalistas a falar a língua de Camões. Lamentavelmente, o resultado não foi o esperado: "Naquela noite, no jornal, o único que precisou de legendas fui eu. Acho que não sei falar português assim tão bem", recordou Alonso no vídeo. 

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.