domingo, 15 de abril de 2018

Eis o motivo que pode obrigar Paris Hilton a ter duas festas de casamento

A socialite está noiva de Chris Zylka. 

Paris Hilton está a ter dificuldades em concluir a interminável lista de convidados do seu casamento com o ator Chris Zylka. 

De acordo com declarações feitas pela socialite à revista People, ela tem muitos amigos e não consegue decidir quem deve ou não convidar: "Eu tenho tantos amigos e é tão difícil escolher. Eu tenho todos os amigos da minha mãe, a minha família, os meusprimos. Ainda tenho o meu outro grupo de amigos divertidos, que vão comigo ao Coachella, ao EDC e ao Burning Man".

Paris afirma ainda que para ela seria muito estranho juntar todas estas pessoas numa festa, um facto que a leva a pensar na hipótese de fazer duas comemorações distintas. 

"Talvez eu faça um casamento em família e um casamento divertido com amigos - a festa depois da festa de casamento", concluiu.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.