O rés do chão e a cave do prédio onde o ator vive com a mulher, Amal Clooney, na companhia dos gémeos Alexander e Ella, em Sullivan Street, em Nova Iorque, foram arrendados a turistas, mas não têm certificado de ocupação nem alarmes de incêndio.
O rés do chão e a cave do prédio que o George Clooney arrendou para viver com a mulher e com os filhos, no número 116 da Sullivan Street, no SoHo, bairro trendy de Nova Iorque, nos EUA, foram, nos últimos meses, arrendados a turistas mas não possuem certificado de ocupação nem têm alarmes de incêndio nem saídas de emergência identificadas. Richard Fertig, o proprietário do imóvel do século XIX, foi notificado nas últimas semanas.
De acordo com as autoridades locais, o senhorio do ator terá cometido quatro infrações, ao disponibilizar o duplex na rede de aluguer de imóveis Airbnb durante menos de 30 dias, o mínimo exigível segundo a legislação local, a não ser que o dono da propriedade resida no local, o que não é o caso. O mês passado, o cantor John Legend e a mulher, a modelo Chrissy Teigen, viram-se envolvidos num escândalo semelhante.
Na altura, o casal abandonou rapidamente o apartamento. Até agora, nem Amal Clooney se pronunciaram sobre as acusações que recaem sobre o senhorio. Entretanto, o ator, um dos muitos que já se transfigurou em nome da arte, vai ser substituído por Kyle Chandler na série de televisão "Catch-22", noticiaram hoje vários meios e comunicação internacionais.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.