terça-feira, 10 de maio de 2016

Homem entrou com processo para provar que é filho de Prince

Um homem que se encontra atualmente detido entregou os papéis para dar início ao processo para provar que é filho de Prince. Calin Q. Williams, 39 anos, da cidade do Kansas, Missouri, tornou-se a primeira pessoa a reclamar a paternidade do artista, que morreu aos 57 anos a 21 de abril ainda de causas desconhecidas.

Carlin pretende também que o tribunal o considere o único herdeiro vivo de Prince.

A mãe deste homem, Marsha Henson, alega que conheceu o artista em julho de 1976 no hotel da cidade do Kansas. No seu depoimento, conta que tiveram relações sexuais e que conceberam um filho, o qual nasceu a 8 de abril de 1977.

Para determinar se Carlin Q.Williams é, de facto, filho de Prince, será necessário comparar o ADN de ambos. Uma técnica possível, visto que os advogados que têm a cargo o futuro património multimilionário de Prince conseguiram autorização do juiz de instrução para que fosse retirada uma amostra de sangue do músico e seja feito um exame genético.

O objetivo era precisamente identificar o ADN do músico, e assim, ser possível confrontá-lo com possíveis alegações de filiação que pudessem surgir.

Carlin Q. Williams está detido numa prisão federal do Colorado por transporte de armas, informa a ABC.

Não é conhecido qualquer filho de Prince. Em 1996, o músico teve um filho fruto do casamento com a bailarina Mayte Garcia, mas o bebé só viveu durante uma semana, pois nasceu com o síndrome de Pfeiffer, uma doença rara genética, que afeta a estrutura óssea e o cérebro. Pouco tempo depois, Mayte voltou a engravidar, mas sofreu um aborto. Perder dois filhos acabou por contribuir para o fim do casamento, em 2000.

Em 2001, Prince voltou a casar-se, com Manuela Testolini, uma antiga funcionária da sua fundação, mas a relação terminou em 2006, quando ela pediu o divórcio.

Tyka Nelson, irmã do falecido cantor Prince, poderá herdar todo o património e dividendos da obra do cantor, uma vez que o autor de Purple Rain não tinha o seu testamento feito. A fortuna de uma das maiores estrelas da música inclui os bens e recietas sobre os discos, estando o valor da mesma entre os 250 e os 500 milhões de euros.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.