sexta-feira, 13 de maio de 2016

O que pensam as celebridades da família Kardashian?

A família Kardashian dispensa apresentações - é conhecida mundialmente. Há quem a idolatre, há quem não lhe ache muita piada. Esta é uma lista de celebridades que demonstraram publicamente a sua opinião acerca da família. E não é boa.

"Eu acho que no início não era assim tão mau, mas agora olho para elas e penso: 'Afinal tudo o que tenho de fazer é comportar-me como um idiota na televisão e, de seguida, pagam-me milhões?", questiona Daniel Craig em entrevista à 'GQ' britânica.


Chloë Moretz publicou no seu Twitter o seguinte: "@KimKardashian eu espero que percebas o quão importante é a definição de metas para as mulheres jovens, ensinando-lhes que temos muito mais a oferecer do que apenas os nossos corpos".


Bette Midler numa publicação no Twitter: "A Kim Kardashian publicou uma selfie nua hoje. Se a Kim quer que vejamos uma parte dela que nunca vimos, vai ter de engolir a câmara".


Após a capa de Kim Kardashian na revista Vogue, Sarah Michelle Gellar publicou no seu Twitter: "Bem... Acho que vou cancelar a minha subscrição da Vogue. Quem está comigo???".


Michael Bublé, durante um concerto, em 2011, disse ao público: "Senhores e senhoras, eu tenho uma convidada muito especial. Dêem as boas vindas a Kim Kardashian". Quando o público começou a reclamar, Bublé revelou estar a brincar: "Não, estava só a brincar com vocês! Essa cadela não vem para o meu palco".


Reese Witherspoon atacou a família durante o seu discurso de aceitação no 'MTV Movie Awards 2011' dizendo: "Também é possível alcançar Hollywood sem ter um reality show".


"Estamos na era Kardashian e é um pouco assustador", disse Naomi Watts à 'Australian InStyle', em 2015.


"Eu parei de consumir drogas quando tinha uns 20 anos. Mas pensei: 'Oh, vou começar a fumar erva para curar as insónias'. Eu metia as crianças na cama, ia para o andar de cima e fumava. Mas depois ficava preso à televisão a ver as Kardashians durante 45 minutos e isso assustou-me", contou Dave Grohl ao 'The Sun'.


"Não podes transformar uma 'porca' numa esposa", disse Snoop Dogg acerca do casamento de Kris Humphries (ex-marido) com Kim Kardashian à 'Rap News'.


Kathy Griffin contou no programa americano 'Jimmy Kimmel Live' que esteve sentada ao pé de Kim, num pequeno-almoço de celebridades, com quem foi difícil ter uma conversa. "Ela é super estúpida", contou.


"Quando ouvi as Kardashians autointitularem-se como a primeira família de reality shows da televisão, vomitei", partilhou Janice Dickinson ao 'Radar Online'.


"Oh, essas pessoas ridículas com zero talento que passam a vida a garantir que todos sabem o nome delas. Estúpidas, pessoas estúpidas", disse Jeremy Renner ao 'The Guardian'.


Durante um jantar oficial na Casa Branca, EUA, Joel McHale explica o porquê de as Kardashians serem republicanas: "É porque elas estão sempre a tentar lixar pessoas negras".


"O que elas representam é totalmente contra o que eu represento. Parecem um pouco superficiais e as suas carreiras não são baseadas em talento real", disse Rebel Wilson num programa de rádio australiano.


"A verdade é que eu tenho amigos que trabalham em televisão e as Kardashians obtém classificações mais elevadas do que os programas de televisão deles. O facto de as Kardashians serem mais populares do que uma série como 'MadMen' é nojento", diz o ator Jonah Hill.



0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.