quarta-feira, 1 de junho de 2016

Olhos nos olhos durante 4 minutos. E é isto que acontece

O que dizem os teus olhos? A pergunta já eternizada pelo apresentador Daniel Oliveira é a melhor descrição possível para a campanha levada a cabo pela Ray-Ban.

Quatro minutos, olhos nos olhos e uma série de confissões. A marca de óculos de sol Ray-Ban desafiou um conjunto de pessoas a olharem mutuamente ao longo de quatro minutos... e houve tudo menos silêncio.

O vídeo da experiência social foi partilhado no YouTube e mostra como os olhos são mesmo o espelho da alma. Afinal, o que dizem os teus olhos? Muita coisa, na verdade. Como diz a própria marca no seu site, "olhar para uma pessoa nos olhos durante quatro minutos pode criar uma ligação emocional profunda significativa, mesmo entre perfeitos desconhecidos".

E foi isso mesmo que aconteceu. Nas imagens, os participantes encontram-se aos pares e num instante começam a surgir confissões, relatos pessoais e memórias internas.

'Eye to eye' é o nome do vídeo que se inclui na campanha #ItTakesCourage.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.