sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Do que nunca te podes esquecer quando fazes abdominais

Algo muito simples mas que se não fizeres corretamente podes estar a deitar todo o teu esforço por terra.

Para que os abdominais sejam menos difíceis mas também para garantir que trabalhas mesmo os músculos, é preciso respirar e fazê-lo corretamente.

Pode parecer óbvio mas a verdade é que muitas pessoas tendem a suster a respiração enquanto fazem abdominais - um hábito que pode mesmo deitar todo o teu esforço por terra e fazer com que este exercício não tenha efeito.

De acordo com o site She Finds, suster a respiração enquanto fazes abdominais pode torná-los mais eficazes, uma vez que não permite que os teus músculos se envolvam totalmente no exercício.

E qual é a forma correta de respirar enquanto se faz abdominais? O ideal é tentar manter um padrão de respiração regular, expirando quando levantas as costas do chão, e inspirar quando voltas para baixo.

Expirar quando levantas as costas do chão ajuda a envolver músculos abdominais extra que não conseguirias trabalhar se estivesses a suster a respiração. Enquanto isso, uma inspiração profunda quando regressas ao chão fornece oxigénio extra necessário e de que os teus músculos precisam para continuar a treinar.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.