quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Michelle Obama confessa que se sentiu pressionada como primeira-dama

A mulher do Presidente dos Estados Unidos foi convidada do programa de Ellen Degeneres.

A missão da família Obama na Casa Branca está prestes a chegar ao fim. E foi sobre que Michelle Obama refletiu durante uma conversa com Ellen Degeneres.

Para Michelle, apesar das filhas encararem a saída da Casa Branca como algo certo, argumenta que as jovens ainda não estão preparadas para abandonar aquele que foi o seu lar durante oito anos.

Na mesma conversa, Michelle teve também a oportunidade de comentar o desafio que foi ocupar o cargo de primeira-dama dos Estados Unidos.

"Uma das coisas que senti ao estar nesta posição é que todas as primeiras-damas sentem um determinado nível de pressão. Esta é uma grande plataforma e tu não queres estragar tudo. Por isso, não quero comparar a minha experiência à de nenhuma outra primeira-dama", refere.

"Eu sei que há crianças a verem-nos. Elas veem o que dizemos, o que fazemos, e eu e o Barack [Obama] queremos ter a certeza que se sentem orgulhosas", acrescenta, claramente preocupada com a nova geração.

"Tem sido uma verdadeira honra viajar por este país e conhecer tantas pessoas fantásticas. Tenho muita esperança nesta nação e espero que todas as pessoas tenham", termina. 

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.