sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Zuckerberg programou 'mordomo virtual' para ignorar a mulher

O assistente virtual está a ser testado exclusivamente pelo CEO do Facebook, com Priscilla Chan a estar impedida de regular a temperatura da casa.

O Facebook está neste momento a desenvolver uma inteligência artificial que sirva o papel de mordomo e ajude com as tarefas caseiras. É o próprio Mark Zuckerberg que está a testar este 'mordomo virtual' e programou-o até para ignorar a sua mulher, Priscilla Chan.

Conta o Recode que Zuckerberg partilhou este detalhe numa conferência enquanto esteve na Itália, adiantando que através deste 'mordomo virtual' já consegue controlar o termóstato assim como toda a iluminação da casa. No entanto, nenhuma destas opções está disponível para a sua mulher.

"Isto para grande desgosto da minha mulher, que agora não consegue controlar a temperatura [da casa] porque está programada para ouvir apenas a minha voz. O que é uma das vantagens de ser um engenheiro, podes fazer isso", contou o CEO do Facebook, que espera fazer uma demonstração em breve do funcionamento deste 'mordomo virtual'.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.