A artista disse que já está a tomar medidas contra o suposto agressor.
O escândalo de Hollywood continua a dar que falar. Depois de dezenas de estrelas terem revelado que foram abusadas e assediadas sexualmente, agora foi a vez de Lily Allen partilhar o seu testemunho.
Durante o podcast Unfiltered, de James O'Brien, a artista disse que também "foi assediada". "Não posso falar muito por razões legais, mas estou a meio de um processo", acrescentou.
A cantora, que já assinou contratos com várias produtoras durante a sua carreira, afirmou ainda: "O que eu acho muito interessante é o facto de haver pessoas a achar que ganhamos alguma coisa ao falar sobre estas coisas. Na verdade, acho que o que a maioria das mulheres querem é apenas desabafar. Do género: 'Não quero carregar mais isto'".
Apesar de não ter adiantado muito sobre o seu caso, a artista admitiu que se sentiu muito melhor ao falar sobre o assunto. "De repente, sinto que posso finalmente tirar este nome do buraco da minha boca e da minha cabeça".
Lily não reveloou se já apresentou uma denúncia às autoridades ou outro tipo de ação. No entanto, o que quer que esteja a fazer garante que não é na tentativa de ganhar dinheiro com isso.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.