terça-feira, 3 de abril de 2018

Tribunal nega pedido de Meek Mill e rapper continua preso

Os advogados do artista pediram ao juiz para reconsiderar a sentença ao cliente. 
 
Meek Mill foi condenado entre dois a quatro anos de prisão e o advogado pediu recentemente à juíza, Brinkley, para reconsiderar esta decisão. No entanto, o tribunal rejeitou a solicitação, afirmando que a prisão do artista foi "absolutamente necessária", após Meek ter violado a liberdade condicional - resultado de uma condenação por causa de drogas  armas em 2008. 
 
De acordo com a revista Rolling Stone , no mês passado o advogado de Meek pediu que a juíza fosse afastada do caso, alegando que tinha "uma vingança pessoal" contra o rapper, visto que terá pedido ao artista para regravar a música 'On Bended Knee', de Boyz II Men. Mas Brinkey negou as alegações. O tribunal afirmou ainda que Mill "não ia ser tratado de maneira especial só por ser um artista".
 
Já em dezembro foi negada a libertação do rapper sob fiança pela mesma juíza, Brinkley, justificando que acreditava que o artista "continuava a ser um perigo para si mesmo, baseando-se no excesso de drogas ilegais e por risco de fuga, visto que já tinha sido condenado antes a prisão perpétua e deu informações falsas às autoridades quando foi preso em St. Louis, Missouri". 

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.