quinta-feira, 12 de maio de 2016

Justin Bieber avisa que não é obrigado a tirar fotos com fãs: "Sinto-me como um animal"

Após anunciar que não vai mais promover encontros com fãs após os seus concertos, Justin Bieber utilizou o Instagram, na última terça-feira (10), para dizer que não sente mais vontade de tirar fotos com admiradores.

"Se tu te encontrares comigo em algum lugar, sabe que não vou tirar fotos. Estou cheio de tirar fotos. Chegou a um ponto em que as pessoas nem dizem 'oi' para mim ou me reconhecem como humano. Sinto-me como um anmal no zoológico", desabafou.

E continuou: "Quero manter a minha sanidade. Eu sei que as pessoas vão ficar desapontadas, mas não devo fotos a ninguém. E pessoas que dizem: 'Comprei o teu álbum', sabe que tu compraste um álbum e recebeste pelo que pagaste: um álbum. Não há nada escrito em linhas pequenas que, todas as vezes que encontrares comigo, vais ter uma foto".

Ainda na rede social, o cantor rebateu uma internauta que argumentou que ele deve atenção aos fãs porque é exatamente por eles que o seu sucesso foi alcançado. "[...] Hoje em dia, todo o mundo tem um telemóvel com câmara. Agora é uma coisa diferente. Se tu achas que criar limites é ser um imbecil, então sou um grande imbecil".

"Mas acho que é inteligente e será a única maneira de eu durar. Quero aproveitar a vida e não ser um escravo para o mundo", completou.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.