quinta-feira, 12 de maio de 2016

Kanye West fazia rap no hospital para ajudar na recuperação de Lamar Odom

Lamar Odom sofreu diversos problemas de saúde e teve que passar um mês internado no hospital após ter sido encontrado inconsciente num bordel em Outubro do ano passado. Apesar de não estarem mais juntos na época, Khloé Kardashian ficou ao seu lado o tempo todo, principalmente porque afirmou que sempre vai amá-lo.

Mas sabes quem mais o ajudou nesse período difícil? Kanye West! O marido de Kim Kardashian teve um importante papel na recuperação do amigo, segundo foi revelado no episódio de Keeping Up With the Kardashians no último domingo, dia 8. De acordo com a revista NME, Kim contou:

"Teve um período em que Lamar não conseguia exactamente se expressar e ele realmente não conseguia falar, mas ele conseguia ouvir o que nós lhe dizíamos. Kanye sentiu de verdade que poderíamos curá-lo pro meio da música, tipo, para conseguirmos fazer ele falar. Ele ia ao hospital e fazia rap e cantava e eu acho que Lamar começou a recuperar-se e começou a falar uma vez que ele passou a ouvir muita música".

Lamar aproveitou a deixa e reforçou que Kim estava certa: 

"A música do Kanye ajudou-me tanto. Foi aí que eu percebi que podia começar a pensar de novo e as coisas estavam a voltar para mim e eu podia começar a articular isso", disse.

Parece que Kanye West também consegue fazer o bem, apesar de estar cercado de polémicas na sua vida!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.