"Quando ela morreu, ficou um buraco enorme, não apenas para nós [da família], mas também para uma enorme quantidade de pessoas ao redor do mundo".
Depois de 19 anos da morte de sua mãe, príncipe Harry foi capa da nova edição da revista People e falou sobre a grande influência da princesa Diana na sua vida. Lady Di morreu no ano de 1997, quando Harry tinha apenas 12 anos, segundo o blogueiro Hugo Gloss.
"Tudo o que eu quero é deixar a minha mãe incrivelmente orgulhosa. Isso é tudo o que eu sempre quis fazer", disse o herdeiro da família real britânica. A entrevista aconteceu no auditório do Palácio de Kensington e ele refletiu sobre o tanto que a sua mãe é uma inspiração na sua vida.
"Quando ela morreu, ficou um buraco enorme, não apenas para nós [da família], mas também para uma enorme quantidade de pessoas ao redor do mundo. Se eu tentar e conseguir preencher boa parte desse buraco, já estarei satisfeito. Vou ter que, num bom sentido, passa o resto da minha vida a tentar preencher esse vazio o máximo possível. E o William também", afirmou o príncipe inglês.
Mesmo inspirando-se na mãe, Harry confessa que não segue o modelo dos projetos de caridade que a princesa realizou. "Eu gosto do que faço. Mas não faço as coisas porque acho ue a minha mãe queria que eu fizesse. Eu sei que tenho muito dela em mim. Estou a fazer um monte de coisas que ela provavelmente faria".
quinta-feira, 5 de maio de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.