sábado, 14 de abril de 2018

Ator revela que tem três rins. "O meu irmão nasceu com um"

Martin Kemp partilhou a sua história no programa 'Loose Women'.

O ator Martin Kemp, de 56 anos, revelou no programa 'Loose Women' que tem três rins. Durante a emissão, o artista brincou ainda com o facto de 'ter ficado' com o rim do irmão mais velho, uma vez que este nasceu só com um. 

"Tenho dois grandes e um pequeno, mesmo pequeno, mas o que é realmente estranho é que o meu irmão, que tem dois anos de diferença de mim, só nasceu com um. Um dia fiz um raio-X e disseram-me que eu tinha um a mais e eu disse: 'Bem, esse é o do meu irmão'", contou.

O comum é as pessoas nasceram com dois rins, mas é possível viver apenas com um. 

Uma das funções do órgão referido é ajudar a filtrar o álcool do sangue. No entanto, o facto de ter três não fez com que Martin deixasse de sentir o impacto de uma grande festa. "Eu costumava ter grandes ressacas, mas eu já não bebo, o que é bom Deixei de beber há alguns anos", rematou. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.