terça-feira, 3 de abril de 2018

Megan Fox: Eis o motivo que a levou a afastar-se da vida pública

"Durante algum tempo fiquei com medo. A sensação é que eu não sabia como me comportar e até mesmo viver nesta indústria", contou a atriz. 
 
Em entrevista recente à revista Style Verify, Meghan Fox criticou a forma como é tratada pela imprensa.
 
A atriz afirma que, durante um tempo, teve medo do facto de alguns jornalistas distorcerem as suas palavras. "As pessoas gostam de distorcer as minhas palavras para construírem as suas próprias narrativas e usá-las contra mim", começou por dizer.
 
"Durante algum tempo fiquei com medo. A sensação é que eu não sabia como me comportar e até mesmo viver nesta indústria", afirmou a atriz, confessando em seguida ter-se retirado da vida pública por este motivo.   
 
Recorda-te que Megan Fox é casada com o ator Brian Austin Green com quem tem três filhos: Noah, de 5, Bodhi, de 4, e Journey, de um ano.  

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.