terça-feira, 3 de abril de 2018

As primeiras declarações de Arnold Schwarzenegger após ser operado

O ator foi submetido a uma cirurgia urgente ao coração.

Após os representantes terem feito uma publicação nas redes sociais sobre o estado de saúde de Arnold Schwarzenegger, foi a vez do ator recorrer ao Twitter para falar sobre a operação de emergência a que se submeteu.

Schwarzenegger, de 70 anos, foi hospitalizado para substituir uma válvula que lhe foi implantada em 1997, devido a uma deficiência cardíaca. "É verdade: Eu voltei! Eu fui dormir esperando uma pequena incisão no meu peito e acordei com uma grande - mas sabe o que importa? Eu acordei!", afrimou o artista, que terminou a sua publicação agradecendo a todos os que o ajudaram neste processo delicado. 

"Obrigado a todos os médicos e enfermeiras. Eu realmente estou grato por todas as simpáticas mensagens", rematou.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.