sábado, 14 de abril de 2018

Nicki Minaj admite zanga com Cardi B e lamenta ter passado por mentirosa

No Centro da desavença está a música 'MotorSport', uma parceria das duas artistas com o grupo Migos. 

Nicki Minaj falou pela primeira vez sobre o motivo da sua desavença com Cardi B. 

Em entrevista à rádio Beats 1, a cantora revelou que o mal-estar começou quando as duas artistas trabalharam juntas na música 'MotorSport', feita em parceria com o trio de hip-hop Migos. 

A artista confessa que ficou com os sentimentos feridos ao ouvir uma entrevista onde a colega falou sobre o tema. "Eu lembro-me de quando comecei nessa indústria, se uma artista daquele tamanho tivesse feito uma parceria comigo, eu só estaria a cantar louvores e a dizer obrigada. A primeira entrevista que ela deu, ela pareça tão irritada. Ela só dizia, 'eu não ouvi o verso, ela alterou o verso'. Como assim?", contou.

Depois do lançamento de 'MotorSport', Nicki usou o Twitter para dizer que inicialmente apenas Quavo [membro do grupo Migos] interava a música. Mais tarde, o cantor ligou-lhe e perguntou se ela estaria de acordo em incluir Cardi B na parceria. Uma teoria que foi negada publicamente por Quavo, fazendo com que ela passasse por mentirosa. 

"Essa foi a única história que eu contei. Foi como tudo aconteceu. E quando quis esclarecer, ninguém quis fazer isso. Todos eles permitiram que eu saísse como uma mentirosa. Com 'MotorSport', eu quase me senti numa cilada", concluiu a artista, indignada.









0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.