quinta-feira, 12 de maio de 2016

Príncipe Harry perde aposta de 20 dólares e é procurado por lutador profissional!

O príncipe Harry também é gente como a gente e, vez ou outra, sai a perder e precisa pagar uma aposta. Foi o caso com o seu amigo da Força Aérea, Del Toro, durante a final do voleibol de cadeira de rodas Invictus Games em Orlando na última terça-feira, da 10.

"Nós estávamos sentados na arquibancada e eu disse que deveríamos apostar no jogo, então ele levantou-se e tirou do bolso uma nota de vinte dólares, eu fiquei surpreso e fizemos uma aposta amigável, mas depois do jogo ele saiu fora e eu não pude recolher a dúvida", Del Toro disse à People nesta quarta-feira, dia 11.

Sabes o que eles apostaram? Que a equipa norte-americana, no caso representado por Del Toro, perderia para o britânico.

Del Toro montou rapidamente um plano envolvendo John Cena, lutador de WWE e ator da série da FOX, American Grit, para recuperar o dinheiro da aposta. Vai ser ele quem vai recolher o dinheiro!

"Eu não quero que o Príncipe Harry me dê o meu dinheiro por outra pessoa. Eu quero ver a vergonha no seu rosto quando ele me der os meus vinte dólares", disse Del Toro.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.