quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Doente, Adele é obrigada a cancelar espetáculo

Num vídeo gravado para os fãs e publicado no Instagram, a cantora informou que estava engripada e incapaz de subir ao palco.

Adele cancelou um concerto que tinha marcado esta semana, em Phoenix, Arizona, Estados Unidos. Visivelmente engripada, a cantora informou os fã que não conseguia cantar, apesar de todas as tentativas que fez para aquecer a voz.

"Olá a toda a gente, especificamente às pessoas de Phoenix, Arizona. Não poderei fazer o meu espetáculo hoje, que seria o segundo aqui. Sinto muito. Estou com gripe há alguns dias e tenho-me esforçado. Dei um concerto ontem e amei. Esforcei-me muito e a minha gripe está má. Mesmo que eu fizesse um espetáculo, não seria bom. Sinto muito por vos dececionar. Adoro a minha digressão e cancelar um concerto é algo que eu não gosto de fazer. Tenho tentando cantar e aquecer [a voz] todas as manhãs e não consegui. Sinto muito a todos que viajaram até cá. É a última coisa que quero fazer, mas tenho que cuidar de mim porque tenho uma série de espetáculos para fazer. Prometo voltar", termina.


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.