A comediante é casada com Chris Fischer.
Depis de ter assumido que é uma "esposa infernal", Amy Schumer voltou a mostrar o seu lado mais ciumento.
Segundo o New York Post, a comediante demitiu a sua atual agente, Carrie Byalick, por saber que ela namorou com o seu marido, Chris Fischer.
Apesar da parceria da comediante com a empresária estar a ser um sucesso, Amy não conseguiu ultrapassar este facto que marca o passado do seu companheiro. Uma fonte confirmou à publicação que a relação profissional entre a artista e a sua agente começou a 'dar para o torto' no final de fevereiro, com Carrie Byalick a não ser convidada para a cerimónia de casamento entre Amy Schumer e Chris.
De forma a acabar com os rumores de que existe um mal-estar entre as duas, a empresária divulgou um comunicado onde esclarece que a relação profissional chegou ao fim em clima de paz: "A nossa relação profissional terminou por várias razões, mas nenhuma relacionada a um breve romance que tive há mais de uma década, quando nem conhecia a Amy. Eu não poderia estar mais feliz por ela, pessoalmente e profissionalmente. Apesar do fim da nossa relação de trabalho, continuamos boas amigas", declarou.
Recorda-te que a situação torna-se ainda mais caricata por ter sido Carrie Byalick a aproximar a comediante do marido, pedindo-lhe um emprego para a irmã dele.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.