sábado, 14 de abril de 2018

Kanye West vai escrever um livro de filosofia

O rapper já tem titulo para a obra. 

Depois do sucesso na indústria da música e da moda, Kanye West prepara-se para se lançar no mundo da escrita literária. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, o marido de Kim Kardashian confessou que está a escrever um livro de filosofia. 

"Eu acredito que todo o tempo é o agora. O futuro está aqui agora, o passado está aqui agora.", começou por dizer o rapper, que defende um conceito a que chama de "energia atemporal".

"Eu tenho esse novo conceito que tenho explorado. Estou a escrever um livro de filosofia chamado 'Break the Simulation'. E eu tenho essa filosofia - ou podemos dizer que é apenas um conceito, às vezes dizer que é uma filosofia parece muito pesado", declarou.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.