quinta-feira, 17 de março de 2016

8 produtos de beleza que podes substituir por óleo de coco

Por ser uma opção mais natural ou por sair mais económico, o óleo de coco pode ser um ótimo substituto dos cosméticos convencionais.

Eis algumas utilizações úteis que podes dar a este produto na tua rotina de beleza:

Desmaquilhante de olhos: É muito importante remover a maquilhagem antes de ir dormir, o óleo de coco é uma ótima opção para remover o eyeliner e o rímel. basta embeber um disco de algodão em óleo de coco e remover a maquilhagem como fazes normalmente.

Bálsamo Labial: Ter os lábios gretados, secos ou com cieiro é bastante incómodo e até doloroso, como o óleo de coco é uma fonte natural de vitamina E, passar um pouco deste produto nos lábios vai ajudar a reparar e renovar a pele.

Creme depilatório: Para uma depilação suava e para ficares com a pele super hidratada, o óleo de coco é a melhor opção para usares como creme depilatório. Aplica cerca de duas colheres de sopa de óleo de coco em cada perna.

Limpeza dos pincéis de maquilhagem: Faz a tua mistura para lavar os pincéis de maquilhagem com duas medidas de sabonete líquido anti bacteriano e uma parte de óleo de coco. Depois esfrega os pincéis com esta solução, enxagua bem e seca.

Condicionar 'leave-in': O teu cabelo está seco e sem brilho? Aplica uma noz de óleo de coco derretido no cabelo molhado e depois seca e arranja como normalmente fazes.

Iluminador: Aplica um pouco de óleo de coco no topo das maçãs do rosto e no arco superior dos lábios (logo debaixo do nariz), vais parecer mais nova.

Anti frisado: A humidade não consegue passar por um pouco de óleo de coco colocados estrategicamente. Se tens fios de cabelo mais rebeldes esta pode ser a melhor (e mais fácil) solução. Certifica.te apenas de que não exageres - queres estar elegante, não gordurosa.

Pasta dos dentes: O óleo de coco tem propriedades anti-bacterianas e anti fúgicas, o que significa que ajuda a matar os germes e a refrescar o hálito, ao mesmo tempo que branqueias os dentes.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.