O ano de 1992 ficou marcado pelo assassinato de Daniella Perez. Na época, não havia redes sociais e a internet era ainda uma criança - mas isso não impediu que a morte da atriz fosse notícia em todos os lugares.
A filha da autora de novela Gloria Perez foi assassina por Guilherme de Pádua que, com a ajuda da então companheira, Paula Thomaz, a acertou com 18 golpes de tesoura.
Cumprida a pena a que foi condenado, o ex-ator é agora uma estrela das redes sociais, principalmente no Instagram onde tem perto de 26 mil seguidores.
A imagens que tem postado têm gerado, contudo, polémica entre aqueles que o seguem e que não se esquecem que foi o responsável pela morte da jovem atriz, então com 22 ano. A título de exemplo, segundo o Correio do Estado, Guilherme publicou uma imagem na qual surge ao lado do pai. Um usuário comentou a imagem, dizendo que o ex-ator deve ser, certamente, um desgosto para a família.
O homicida confesso respondeu ao seu seguidor. "Não mereço a família que tenho e muito menos tanto amor que eles têm por mim. Mas você deve ser o orgulho da sua... tipo a pessoa mais importante [risos]! Parabéns!", escreveu o ex-ator em tom irónico. Guilherme de Pádua e Danielle Perez davam vida ao par romântico Yasmin e Bira na telenovela 'De Corpo e Alma'.
quinta-feira, 31 de março de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.