Adele e Cameron O'Sullivan têm o mesmo pai. Cresceram em casas separadas e conheceram-se apenas em 2007. Até agora longe dos radares, o irmão da intérprete de "Hello" faliu, pela primeira vez, com a imprensa britânica e revelou que os dois já não se veem nem falam há cerca de 2 anos, devido à atarefada vida da "superstar".
"É difícil, porque nunca nos vemos. Não somos próximos, de todo, e isso é o mais difícil de tudo", confessou o estudante de medicina desportiva, de 20 anos. "Sou muito próximo da mãe dela, Penny. Mantemos contacto pelo telefone. Mas raramente falo com a Adele. Ela está tão ocupada", acrescentou ainda, ao jornal The Sun.
Em comum têm o facto de não manterem uma relação com o pai, Mark Evans, que abandonou Adele em 1001, quando esta tinha apenas 3 anos.
Hoje, a vida da cantora e do irmão não poderiam ser mais diferentes: ela é uma das artistas mais aplaudidas a nível mundial, com mansões em Londres e Sussex avaliadas em dez milhões de libras (12,8 milhões de euros); e ele é um jovem estudante, jogador de râguebi, que ainda vive com a mãe numa modesta casa em South Wales.
Enquanto a irmã viaja para os quatro cantos do planeta de jato privado, Cameron faz, regularmente, uma viagem de 45 minutos de comboio para chegar a Cardiff, onde está a tirar o curso.
O'Sullivam fisse ainda que já conheceu o filho de Adele, Angelo, de 3 anos, fruto do relaciona,mento da cantora com Simon Konecki, e que espera reencontrá-la este ano, quando for assistir um dos seus concertos.
Numa entrevista em 2011, a artista de 27 anos falou sobre as parecenças que tem com o irmão. "Ele parece meu gémeo. Somos idênticos, com o mesmo cabelo e tudo. É estranho termos crescido numa cidade completamente diferente, mas quando nos vimos foi como se tivéssemos passado todos os dias da nossa vida juntos", revelou ao jornal escocês The Scotsman.
terça-feira, 22 de março de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.