quinta-feira, 31 de março de 2016

Homem foi salvo pelo Príncipe William sem se aperceber

Jim Schembri, cirurgião de árvores, teve um acidente que terminou de forma surpreendente. Após ter sido atingido por um ramo enquanto trabalhava, foi auxiliado por nada menos do que o herdeiro da coroa britânica Príncipe William.

O neto da Rainha Isabel II estava no seu posto de piloto da heli-ambulância da East Anglian Air Ambulance quando chegou o pedido de socorrer Schembri, que estava desmasiado atordoado para perceber quem era.

Com um ombro e a anca deslocados, Jim Schembri contou, no programa Good Morning Britain que, quando acordou no helicóptero e percebeu que era o Príncipe William que o estava a ajudar, lhe disse: "Oh Wills [alcunha de William], é melhor que não esteja a pilotar esta coisa!". O duque de Cambridge respondeu: "Estive a segurar na sua cabeça nos últimos 30 minutos".

Já no Addenbrooke's Hospital, em Cambridge, William passou ainda 40 minutos com Schembri na sala de trauma, mostrando-se sempre preocupado e com vontade de ajudar a vítima, na casa dos 30 anos.

A trabalhar na East Anglian Air Ambulance desde julho do ano passado, o príncipe William tem sido alvo de algumas críticas por ter um trabalho de "pessoa normal". Sobre isso, Jum Schembri defendeu o futuro Rei de Inglaterra. "O que toda a gente se parece esquecer é que ele [William] doa todos os seus ordenados ao serviço de ambulância aérea", rematou.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.