Jim Schembri, cirurgião de árvores, teve um acidente que terminou de forma surpreendente. Após ter sido atingido por um ramo enquanto trabalhava, foi auxiliado por nada menos do que o herdeiro da coroa britânica Príncipe William.
O neto da Rainha Isabel II estava no seu posto de piloto da heli-ambulância da East Anglian Air Ambulance quando chegou o pedido de socorrer Schembri, que estava desmasiado atordoado para perceber quem era.
Com um ombro e a anca deslocados, Jim Schembri contou, no programa Good Morning Britain que, quando acordou no helicóptero e percebeu que era o Príncipe William que o estava a ajudar, lhe disse: "Oh Wills [alcunha de William], é melhor que não esteja a pilotar esta coisa!". O duque de Cambridge respondeu: "Estive a segurar na sua cabeça nos últimos 30 minutos".
Já no Addenbrooke's Hospital, em Cambridge, William passou ainda 40 minutos com Schembri na sala de trauma, mostrando-se sempre preocupado e com vontade de ajudar a vítima, na casa dos 30 anos.
A trabalhar na East Anglian Air Ambulance desde julho do ano passado, o príncipe William tem sido alvo de algumas críticas por ter um trabalho de "pessoa normal". Sobre isso, Jum Schembri defendeu o futuro Rei de Inglaterra. "O que toda a gente se parece esquecer é que ele [William] doa todos os seus ordenados ao serviço de ambulância aérea", rematou.
quinta-feira, 31 de março de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.