Sabine Kehm, agende de Michael Schumacher, revelou que o antigo piloto de Fórmula 1 lhe tinha confidenciado um desejo antes do acidente: "desaparecer".
Uma vez que o Michael e eu mantivemos uma larga conversação e ele disse-me: 'Não vale a pena ligares-me muito, porque eu vou desaparecer'. Creio que o seu desejo secreto era fazer isso um dia. Por isso, continuo a querer proteger esse seu desejo e não deixo nada que nada se saiba", explicou.
Desde o acidente, há dois anos, quase não há informação sobre Schumacher. Nem um vídeo, nem uma foto e nem sequer se sabe ao certo onde o piloto está a recuperar. Kehm explicou que não há novidades para dar em relação ao estado de saúde de Schumi.
Schumacher encontra-se em reabilitação numa casa na Suíça, onde é assistido por uma equipa de médicos e fisioterapeutas.
acidente de que foi vítima aconteceu em dezembro de 2013, quando o ex-piloto esquiava com a sua família e amigos em Méribel, nos Alpes franceses , e, fora de pista, sofreu uma queda perigosa, tendo embatido com a cabeça numa rocha.
Schumacher usava um capacete que não resistiu e o ex-piloto sofreu lesões cerebrais graves, que o mantiveram em coma induzido durante meses.
Em junho de 2014, Schumacher foi transladado de França para um hospital suíço e em setembro a sua representante anunciou que a reabilitação do piloto prosseguia em sua casa, em Gland, na Suíça.
sábado, 12 de março de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.