O rapper americano 50 Cent foi ouvido esta quarta-feira num Tribunal em Connecticut para explicar as suas fotos no Instagram em que está a pousar com maços de notas. O cantor, cujo nome é Curtis Jackson, já teve uma fortuna avaliada em 155 milhões de dólares (142 milhões de euros), mas em julho de 2015 declarou falência depois de ter sido condenado a pagar 4.5 milhões de dólares (4.1 milhões de euros) a Lastonia Leviston por ter divulgado um vídeo pornográfico da própria.
Mas alguns dias depois do processo de insolvência ter dado entrada, publicou a referida foto, o que serve de argumento aos credores que desconfiam que a insolvência é fraudulenta.
Curtis compareceu ontem ao Tribunal de Connecticut e, segundo o The New York Times, após os credores afirmarem que as imagens eram contraditórias no que diz respeito à sua falência, este alegou que o dinheiro mostrado nas fotografias postadas no Instagram eram falsas e que apenas faz parte da sua imagem de marca. Publicou ainda no seu Twitter oficial uma mensagem de justificação: "Lá por eu ser fotografado dentro ou ao pé de um veículo, a vestir uma certa roupa, a segurar um produto, sentado ao lado do que parece ser grandes quantias de dinheiro ou peças de alta-costura e joias caras não significa que eu seja proprietário de tudo o que lá está".
Segundo o The New York Times, os advogados de Jackson chegaram a um consenso com os credores que detêm a maior parte da dívida do cantor. 50 não se mostrou incomodado com a audiência e publicou no Twitter e Instagram outra foto onde aparece com maços de notas na cintura.
Já em novembro do ano passado o rapper publicou fotos no Intagram a pousar com maços de notas - distribuídos para formar a palavra "falido" - e, inclusive, o seu frigorífico onde colocou dinheiro entre uma garrafa de vodka, queijo e outros produtos alimentares. A brincadeira não passou despercebida e a justiça norte-americana decidiu que o cantor deveria justificar o dinheiro que mostrou nas fotografias.
sexta-feira, 11 de março de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.