sexta-feira, 11 de março de 2016

"Criminoso Sexy" já está em liberdade

Jeremy Meeks foi condenado, no ano passado, a 27 meses de prisão. Saiu mais cedo e tem uma carreira à sua espera.

Tem 32 anos e "um conjunto de oportunidades" pela frente. O "criminoso sexy", como ficou conhecido quando, em 2014, a polícia de Stockton, na Califórnia, publicou uma fotografia nas redes sociais, já cumpriu a pena a que foi condenado por posso ilegal de arma (27 meses, tendo saído mais cedo) e está agora entregue aos cuidados da White Cross Management.

Em declarações ao site Buzzfeed, esta agência de talentos sediada em Los Angeles garantiu que Jeremy Meeks está a estudar todas as hipóteses para uma carreira à frente dos holofotes. "Está tudo a ser tratado. Há sugestões de filmes em cima da mesa. Temos um conjunto de oportunidades", disse o agente Jim Jordan.

No seu perfil do Instagram, Meeks - que é pai de 3 filhos e que a polícia descreveu como um dos criminosos mais perigosos de Stockton - tem publicado imagens com o seu agente, com familiares e que recordam os seus dias antes de ser detido, em fevereiro do ano passado. "Quero agradecer à minha família e a todas as outras pessoas pelo amor, apoio e preces. Sinto-me assoberdado e agradecido por tudo aquilo que me espera. Estou pronto", escreveu o "criminoso sexy" como legenda de uma fotografia em que aparece com o seu representante.

O contrato entre a White Cross Agency e Meeks aconteceu quando este ainda estava preso. Na altura, Jim Jordan explicou que "quando viu a sua fotografia o seu 'primeiro pensamento' foi 'ajudar o rapaz'. Depois de falar com a mulher dele e de me encontrar com a sua família, fiquei a saber quem é que o Jeremy é verdadeiramente, como marido e como pai, para não mencionar como é bonito por dentro e por fora", confessou.

Quanto ao facto de ter passado cerca de um ano atrás das grades, o agente não  acredita que isso seja impeditivo de uma carreira bem-sucedida. "Estamos expectantes em relação ao futuro dele. Tendo em conta as respostas que temos recebido dos nossos clientes e dos fãs em todo o mundo, acho que não há nada para correr mal", afirmou.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.