Leonardo DiCaprio quase deixou o seu Oscar num restaurante.
O astro, de 41 anos - que ganhou o prêmio de Melhor Ator na noite de domingo (28.02.16) na sua sexta indicação na cerimônia de prestígio - foi apanhado num vídeo pelo site 'TMZ' a entrar num carro ao deixar o restaurante Ago, em Hollywood.
O vídeo mostra uma pessoa a entregar uma garrafa de álcool ao galã do filme 'O Regresso', antes do homem sair a correr a segurar uma estatueta e tentar entregá-la a Leonardo.
O homem perguntou: "Queres que isto vá contigo?".
Leonardo respondeu calmamente: "Dá isso ao Dan ali".
O ator de 'O Lobo de Wall Street' compareceu tanto ao Governors Ball quanto ao after-party da 'Vanity Fair', depois que a cerimônia no Dolby Theatre chegou ao fim, mas decidiu seguir rumo ao Ago "onde todos podiam entrar", assim conseguiria comemorar com todos os seus amigos.
Uma testemunha disse à coluna 'Page Six', do jornal 'New York Post': "Leo estava com todos os seus amigos, um monte deles".
OO ator estava acompanhado dos amigos Lukas Haas, Tobey Maguire, Chuck Pacheco, Vincent Laresca, do produtor de 'O Regresso', Arnon Milchan, e do magnada das festas, Richie Akiva, assim como da sua mãe Irmelin Indenbirken, o seu pai George e a sua madrasta Peggy DiCaprio, e o grupo estava a gostar de ver o seu prêmio.
A fonte disse: "Algumas pessoas estavam constantemente em pé no sofá e a levantar o Oscar, e passá-lo aos outros".
Eles também foram ouvidos a uivar e a cantar "Wolf pack, wolf pack, wolf pack".
terça-feira, 1 de março de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.