Vê 5 factos que comprovam que homens pobres são melhores namorados:
1- Homens pobres são mais compreensivos: Segundo uma pesquisa feita em Berkeley e São Francisco, da Universidade da Califórnia, as pessoas ricas são menos compreensivas, mais egoístas e menos altruístas que os homens pobres;
2. São mais emotivos: Segundo um artigo publicado pela Association for Psychological Science, dos co-autores Michael W. Kraws, Dacher Keltner e Paul K. Piff, da Universidade da Califórnioa, em Berkeley, revelou que homens de classes mais baixas são melhores em ler emoções de outras pessoas que outros de condições melhores.
Essa caraterística é uma medida de caráter científico da empatia. Segundo Kraus, "muito do que cemos é uma orientação de base para a classe mais baixa a ser mais compreensiva e da classe alta a ser menos".
2. São bons de fazer amizade: Ainda de acordo com o jornal americano Psychological Science, quando o assunto é conhecer novas pessoas, os homens pobres dão-se bem em vista dos homens ricos.
O estudo afirma que homens mais pobres são pessoas mais educadas (não que os ricos não sejam) do que muitos ricos e acabam por se esforçar mais para conquistar novas amizades e serem inseridos mais facilmente em novos ciclos sociais.
4. Envolvem-se por amor: Não que não aconteça com os homens ricos, mas os homens pobres, quando estão com alguém, não estão por nenhum tipo de interesse específico e sim pelo que sentem e o que gostam na pessoa com quem estão.
Segundo o Psychological Science, os homens que possuem recursos financeiros mais escassos dão uma prioridade muito grande a relacionamentos.
5. São mais fiéis que os homens ricos: Os homens com menos condições financeiras estão um poquinho à frente dos homens ricos em questão de fidelidade. Pelo menos é o que msotrou a pesquisa. Segundo a publicação, homens com situação tranquila de dinehrio possuem uma propensão maior que os pobres praticarem traições, serem infelizes nos relacionamentos que iniciam, além de dispensarem um parceiro ou parceira mais facilmente.
terça-feira, 12 de abril de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.