Beyoncé lançou este fim de semana um "álbum visual" pela HBO, cujos temas já chegaram ao Tidal, e que surpreendeu muitos fãs. No seu novo trabalho, a cantora de 34 anos aborda, entre outras temáticas, a traição.
Com este tópico, tem suscitado curiosidade e controvérsia no mundo da música, com letra como "Quem achas que sou? Não te casaste com qualquer uma" ou "Se voltas a fazer o mesmo vais ficar sem mulher", a ecoarem até às redes sociais.
No tema Sorry, do álbum Lemonade, Beyoncé diz que alguém, que se assume como sendo o seu marido, se refere à hipotética amante como "Becky com bom cabelo". Coincidência ou não, a estilista Rachel Roy partilhou na sua conta pessoal do Instagram uma fotografia onde se lia "Não me preocupa o bom cabelo, mas aproveitamos a boa iluminação, para selfies, ou para verdades próprias, sempre. Vivo na luz".
A fotografia, cuja legenda tinha tanto de enigmático como de oportuno, acabou por ser removida pela própria Rachel, sem antes der guardada por uma conta da mesma rede social afeta a Beyoncé. Roy, que é a mulher do antigo sócio de Jay-Z, Damon Dash, terá sido a razão principal de uma grande discussão entre o rapper e a irmã da autora de Single Ladies, num elevador em 2014.
Vários fãs da cantora têm inundado as redes sociais de Rachel Roy, acusando-a de ser a culpada de uma possível crise na relação entre Beyoncé e Jay-Z. E há muito que os rumores sobre o casamento dos dois, que dura desde 2008, especulam que a união é sustenta apenas pelos negócios no mundo da música.
terça-feira, 26 de abril de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.