quinta-feira, 21 de abril de 2016

A curiosa história de amizade entre uma menina e o homem do lixo

Um gesto simples ditou a felicidade de Brooklyn no dia do seu aniversário. A criança norte-americana conheceu o homem responsável pela recolha do lixo na sua rua.

É já um ritual. Todas as quintas-feiras, Brooklyn espera ansiosamente pela passagem por sua casa do camião do lixo. Tudo começou com um simples aceno do condutor e uma buzinadela, que passou a repetir-se semanalmente.

No dia do aniversário da criança, natural de Bloomington, no estado norte-americano de Indiana, a mãe decidiu fazer-lhe uma surpresa. Preparou um queque, que embrulhou para que a filha pudesse entregar ao homem responsável pela recolha do lixo.

E Brooklyn assim fez, cumprido um desejo antigo. Para sua surpresa, também Delvar, o condutor do camião de recolha do lixo, confessou que a passagem pela casa da família é um momento ansiado.

"Mãe, estou tão feliz", foram as palavras de Brooklyn que fizeram a mãe acreditar que valeu a pena. Fez, por isso, uma publicação no Facebook que encaminhou para o município e que se tornou viral.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.