sexta-feira, 22 de abril de 2016

Prince foi tratado por overdose dias antes de morrer

Especializado em notícias sobre celebridades, o site TMZ adianta que o cantor Prince, encontrado morto em casa, esta quinta-feira, fez um tratamento para overdose de drogas seis dias antes.

De acordo com a publicação online, a razão pela qual o artista foi levado de avião para o hospital no dia 15 de abril, em Illinois, nos Estados Unidos, não foi uma gripe, mas sim a necessidade de ser medicado para neutralizar os efeitos causados por uma substância derivada do ópio.

Nessa altura, Prince terá sido aconselhado a permanecer durante 24 horas internado mas, como não havia quartos privativos disponíveis, abandonou a unidade três horas após a entrada. E, no dia seguinte, apareceu numa festa perto de casa onde, segundo fontes, terá dito para esperarem "alguns dias até gastarem todas as orações", garantindo estar bem. No entanto, cancelou duas atuações por questões de saúde.

Na quarta-feira, Prince foi fotografado a sair de uma farmácia perto da sua residência, como documenta foto divulgada pelo TMZ, que acrescenta ainda que ele esteve quatro vezes no local na última semana, o que seria sinal de que algo não estaria bem.

As autoridades estão a tentar obter os registos do hospital e ainda aguardam que seja conhecido o resultado da autópsia.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.