O ato de "Os Marcenários" estaria a finalizar um acordo para o que será o seu maior papel roteirizado para as telas na adaptação de Antoine Fuqua para a TV do romance 'Omerta', de Mario Puzo.
O livro - que foi publicado em 2000, um ano após a morte do escritor - é a parte final da trilogia sobre a máfia do autor que começou com "O Poderoso Chefão" e continuou com "The Last Don".
Espera-se que o astro, de 69 anos, interprete o chefe da máfia no centro da história.
Nenhum canal está ligado ao projeto até o momento, mas fontes disseram ao 'The Hollywood Reporter' que em breve ele será vendido para TV a cabo e serviços de streaming antes de filmar um episódio piloto a partir do verão.
Sylvester Stalone era o favorito para vencer o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar deste ano e, embora ele perdeu para Mark Rylance, ele admitiu que nunca iria esquecer os últimos 12 meses, depois de ganhar uma série de prêmios, incluindo o Globo de Ouro e o Critic's Choice Awards por retornar ao personagem de Rocky Balboa em 'Creed: Nascido para Lutar'.
Ao lado de uma foto de si mesmo no tapete vermelho pronto para o Oscar, ele postou no Instagram: "A caminho do Oscar... Tem sido um ano muito memorável".
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.