segunda-feira, 25 de abril de 2016

Bradley Cooper recorda morte do pai

Bradley Cooper deu um emocionado discurso sobre a morte do pai, na cerimónia de lançamento do Instituto de Parker para a Imunoterapia do Cancro, criado pela fundação do empresário norte-americano Sean Parker. O ator partilhou com o público a dor do processo de luto e deixou uma mensagem de esperança para a fundação, que investiu mais de 250 milhões de euros no novo instituto.

"Só vos quero falar do meu pai, Charles J. Cooper, que morreu com cancro do pulmão em 2011. Eu estava numa situação muito afortunada porque foi-me possível colocar todos os outros aspetos da minha vida em pausa e focar-me completamente nele e em cuidado dele", começou por explicar Bradley Cooper.

À plateia, onde estavam John Legend, Sean Penn, Katy Perry e Orlando Bloom, o ator descreveu o processo de cuidados paliativos como "simplesmente esmagador, incrivelmente stressante, complexo e desgastante", contou a revista People.

Cooper anunciou ainda que vai lançar, juntamente com Parker, uma nova iniciativa para ajudar as pessoas que não conseguem suportar os elevados custos dos tratamentos : "O meu objetivo é que um dia, qualquer pessoa com cancro possa contar com um apoio total para combater a doença, mantendo a qualidade de vida, desde o dia do diagnóstico até ao fim do tratamento, independentemente das posses económicas".

Bradley Cooper, namorado de Irina Shayk desde o início do ano, está atualmente em gravações para a sequela do filme da Marvel "Guardiões da Galáxia", onde dá voz à personagem animada Rocket Racoon; o filme deverá chegar em maio do próximo ano às salas de cinema portuguesas. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.