A história que te trazemos esta segunda-feira é bastante triste.
Pete Keach residente na Austrália trabalha como paramédico. Numa tarde, transportava um paciente para o hospital quando recebeu a mensagem pelo seu intercomunicador de que um menino de 21 meses tinha entrado em paragem cardiorrespiratória.
Ficou em alerta depois de ouvir a localização dada pelos seus colegas. Acabou por perceber mais tarde de que se tratava do seu filho, revela o Daily Mail.
"Ouvi a chamada pelo intercomunicador e soube pela morada que se não fosse o Sam era algum dos seus colegas", revela.
A história de Keach remonta a 2012 e vem hoje a público depois de uma partilha feita no seu Facebook, explicando que está a tentar angariar dinheiro para ajudar uma associação em memória do pequeno Sam.
"Tentei ligar para Georgie [esposa] mas não atendia no telefone de casa. Rentei o telemóvel e estava ocupado. Tinha a esperança que ela estivesse a falar com a irmã", acrescenta.
Por estar a uma hora de casa não conseguiu ajudar a sua família. Os seus colegas e paramédicos foram então para o local, enquanto Pete ouvia toda a tragédia pelo aparelho.
Sam faleceu devido à síndrome de morte súbita infantil.
No fim deste mês, o casal vai participar num passeio de bicicleta para angariar mais dinheiro para a instituição que visa a investigação desta doença e apoio aos familiares.
segunda-feira, 4 de abril de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.