No carro seguiram dois irmãos de 10 e 11 anos. Ao volante estava a mãe, de 46 anos, a conduzir aos "esses". Apercebendo-se do perigo, o mais velho disse que precisava de ir à casa de banho e a mãe parou num posto de combustível.
O menino dirigiu-se então a um funcionário e pediu-lhe que chamasse a polícia porque a sua mãe estava bêbada e não podia conduzir,
O caso aconteceu no passado sábado, na Catalunha, Espanha, e a mulher foi detida pela polícia catalã, noticiou na quarta-feira o jornal espanhol "El Pais".
A mulher tinha recolhido os filhos de manhã num centro de menores, onde vivem institucionalizados, para passar o dia com eles. Sobre ela existem dezenas de antecedentes por roubo e vários episódios de violência conta os filhos e os professores de um centro educativo em Girona.
À tarde, quando seguiam na zona de Vidreres, o filho de 11 anos apercebeu-se de que a mãe não estava em condições para conduzir e decidiu pedir ajuda. De imediato chegaram ao posto de combustível elementos da brigada de trânsito da polícia catalã. A mulher, muito alterada, insultou os agentes e os filhos. A polícia pediu que fizesse os testes de alcoolemia e despiste de drogas, mas ela negou-se e foi detida.
quinta-feira, 3 de março de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.