domingo, 3 de abril de 2016

20 frases para usares quando encontrares algum famoso

Algumas cidades brasileiras estão sempre repletas de celebridades, como o Rio de Janeiro, por exemplo, onde os famosos caminham pelas praias, praticam desportos e frequentam restaurantes com total naturalidade. Se o teu sonho é encontrar a tua celebridade favorita pela rua, vê exatamente como abordá-la para não pareceres inconveniente.

Confera 20 frases para usares quando encontrares um famoso. Ao usares estas frases, tu vais parecer um fã bom e educado. Lembra-te que a abordagem correta é a chave fundamental para despertar a simpatia de uma famoso.

1. Posso tirar uma selfie?

2. Podes dar-me um autógrafo?

3. Foi um prazer conhecer-te. Obrigado e tem um bom dia!

4. Adorei o teu último papel/trabalho ou música.

5. Com licença, desculpa incomodar, mas é que eu admiro muito o teu trabalho.

6. Tu és ainda mais deslumbrante pessoalmente.

7. Eu ficaria muito feliz se me pudesses seguir de volta no Twitter.

8. Tu és muito talentoso.

9. Adoro o teu posicionamento nas redes sociais.

10. Sempre fui um grande fã do teu trabalho.

11. Como estás? Posso tirar uma foto contigo?

12. Com licença. Serei breve. Só queria dizer-te que te adoro.

13. Acompanho a tua carreira desde o início.

14. Estou muito impressionada com o teu desempenho neste trabalho atual. Parabéns.

15. Quando vais dar um concerto/peça na minha cidade?

16. Oi. Desculpa atrapalhar-te. Poderias dar um autógrafo para a minha mãe?

17. Admiro muito o valor que dás à família.

18. Os teus filhos são lindos. Parabéns.

19. Eu acompanho-te em todas as redes sociais.

20. Podes gravar um vídeo com um recado pra mim? A minha família não vai acreditar!

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.