Aquela que devia ser a semana mais feliz da vida de Jazmin Culler acabou por ser um pesadelo quando descobriu, em plena lua-de-mel, que o seu marido era um pedófilo. A história torna-se agora pública, cinco anos depois, porque o homem ainda não aceitou o pedido de divórcio e Jazmin não consegue prosseguir a sua vida.
Conta o Daily Mail que, em 2010, Jason e Jazmin conheceram-se em Londres, onde o homem trabalhava num bar, e rapidamente se apaixonaram. O casamento foi marcado para fevereiro de 2011 e decorreu sem quaisquer problemas. Uma cerimónia "romântica", recorda Jazmin.
"Estava radiante de felicidade. Mas a 'bomba' da nossa lua-de-mel rebentou rapidamente", afirma.
Depois do casamento, o casal deslocou-se a casa da avó da noiva, que vivia na praia, e uma conversa com a senhora fez alterar os planos que tinham para a vida. A avó de Jazmin conversou com a neta e contou-lhe que tinha encontrado imagens de abusos infantis no computador que tinha sido utilizado por Jason.
"No incício achei que podia ser um grande erro, mas depois apercebi-me que era tudo verdade", conta. Quando confrontado com as imagens, o homem negou, inicialmente, mas acabou por confessar perante as autoridades.
"Ele tinha estado a fazer download de milhares de imagens desagradáveis de abusos infantis e compartilhou-as com outros pedófilos. Tudo o que queria era acordar deste pesadelo. Pensei que o Jason era a minha alma gémea, mas não era a pessoa que dizia ser. A nossa relação foi um engano", desabada Jazmin.
Jason está a fazer serviço comunitário durante 18 meses e pagou uma fiança, sendo que o resto da pena já tinha sido cumprida. Contudo, o homem mudou de nome e não quer dar o divórcio a Jazmin, o que está a prejudicar a vida da ex-companheira.
quarta-feira, 6 de abril de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.