quinta-feira, 7 de abril de 2016

Recusou perder peso e saiu da Victoria's Sevret

A ex-manequim da Victoria's Secret Erin Heatherton disse que deixou de desfilar para a empresa, em 2013, porque lhe pediam para perder mais peso. 
Antigo "anjo" da conhecida marca de lingerie, Heatherton não aguentou a pressão de ter um corpo "perfeito".

"Nos meus dois últimos espetáculos da Victoria's Secret disseram-me para perder peso. Eu olho para trás e penso: 'a sério?!'", revelou a modelo de 27 anos em declarações à Motto. Segundo essa publicação, Heatherton fazia exercício duas vezes por dia e só ingeria comida saudável.

"Eu estava mesmo deprimida porque estava a trabalhar muito e senti que o meu corpo me estava a resistir", continuou. "Cheguei a um ponto em que, numa noite, cheguei a casa vinda do treino e lembro-me de olhar para  minha comida e pensar que se calhar não a devia comer".

"Eu percebi que não podia ir ter com o mundo - desfilando o meu corpo e eu mesmo em frente de todas essas mulheres que olham para mim - e dizer que isto é fácil e simples e que toda a gente o consegue fazer", acabou por dizer a manequim.

Há poucas semanas, Erin Heatherton publicou na sua conta do Instagram uma fotografia cuja descrição fala disso mesmo. "Eu deixei de me esconder atrás de uma versão fabricada de mim mesma", escreveu a norte-americana.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.